• Publicidade

Venha conhecer o Q48 – Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas

q48Imagina continuar queimando gordura por até 48 horas após ter finalizado a atividade? Parece um sonho, não é mesmo? Mas este processo existe e pode estar ao seu alcance num piscar de olhos, ou apenas um clique. Se você não sabe do que se trata, confira agora mesmo neste artigo as maravilhas do Q48, um treino poderoso para alcançar um corpo esbelto de uma vez por todas!

Ao contrário do que muita gente pensa, os exercícios aeróbicos não são a melhor forma de perder gordura. Sabe por quê? É que, com o passar do tempo, o organismo se acostuma com a atividade e passa a queimar, cada vez menos, aquela incômoda gordurinha indesejável. Mas o método Q48 surgiu para combater esse efeito!

Como funciona o treinamento Q48?

Criado pelo personal trainer Vinícius Possebon, o treino Q48 é todo baseado em vídeos e exercícios físicos de alta intensidade que você pode praticar em casa mesmo.

Apesar dessa comodidade e da duração curta de cada sessão, elas costumam ser bastante puxadas! Portanto, muito válidas já que o procedimento continua queimando gordura mesmo após terminar as séries, ou seja, por até 48 horas após as sessões você estará perdendo peso.

Por isso o nome desse vantajoso processo “Queima de 48 horas”, visando destacar o formidável efeito afterburn, ou queima contínua.

HIT: o “pai” do Q48

Esse programa é baseado na ciência o HIT (High Intensity Interval Training), envolvendo treinos com intervalos de 1 ou 2 minutos de descanso, intercalando entre atividades diversas de intensidade intensa a moderada.

Ele foi descoberto há quase uma década pelo professor japonês Izumi Tabata, a partir da observação de resultados entre equipes japonesas de patinação. A vantagem em relação ao treinamento convencional é que o HIT apontou uma queima de até 150 calorias nas primeiras 12 horas após a atividade, mesmo se o indivíduo estivesse parado.

Após esta descoberta preciosa, o HIT se tornou uma modalidade popular devido ao grande potencial de obtenção de resultados.

É realmente muito simples: você começa em uma bicicleta para se aquecer, fazendo ciclismo suave durante 2 minutos, e depois pedala vagarosamente mais 2 minutos para descansar um pouco e recuperar o fôlego. Em seguida, volta à intensidade máxima por mais 20 segundos a todo vapor. Posteriormente, mais 2 minutos de ciclismo suave, e 20 segundos de uma dedicação extenuante! Ufa!

Deu calor só de imaginar? Mas saiba que além de perder gordura, o HIT (pai do treinamento Q48) também apontou várias melhorias para a saúde dos participantes, movimentando os músculos da perna e também a parte superior do corpo.

Depois do sucesso, o treinamento foi sendo aperfeiçoado, originando o Q48, uma versão brasileira que promete ser mais intensa, moderna e eficaz que o HIT. Continue a leitura para entender melhor.

Vantagens do Queima de 48 Horas

Todo mundo sabe o quão é importante fazer exercícios físicos, não só para emagrecer, mas também para manter a saúde corporal e mental em dia.

Demanda pouco tempo

Portanto, esqueça a desculpa de não ter tempo para se dedicar, pois através do Q48 você pode se exercitar onde preferir por cerca de 5 a 15 minutos por dia, sendo perfeito também para aquelas pessoas que além de ter um cotidiano corrido, não possuem a mínima familiaridade (e paciência) com as academias tradicionais, onde os frequentadores ficam “puxando ferro” por até 2 horas!

Imagina que legal malhar sem os aparelhos convencionais com sequências que necessitam apenas de um pequeno espaço e o peso do seu próprio corpo?

Pare de imaginar e venha conhecer mais:

Profissão inerte

Para transforar seu corpo em uma máquina de derreter gordura (isto mesmo!), o programa conta com a intensidade e revela resultados bastante significativos em até 8 semanas.

Durante este tempo seu corpo estará em um estado de queima constante, independente das atividades efetuadas pós-treino, desde que você se dedique diariamente.

Para quem trabalha sentado é uma maravilha! Você estará trabalhando tranquilamente, mas sem o “peso na consciência” relacionado ao sedentarismo, sabendo que mesmo ali, imóvel, está continuando a eliminar o que não pertence ao seu “corpicho” – ou melhor, pertence temporariamente, porque depois deste exercício você, certamente, irá obter uma nova definição corporal.

Confira as indicações dessa modalidade surpreendente:

Para quem o Q48 é indicado?

Como se trata de um programa digital, seu acesso é vitalício e você pode assistir os vídeos e utilizá-los quantas vezes quiser, pelo período estipulado para perder peso conforme a sua meta, por exemplo.

Mas atenção, a instrução é virtual, mas o suor deve ser bem real, combinado? Quando adquirir o programa, o ideal é não perder tempo e começar a se exercitar imediatamente, sobretudo se você:

  • teve bebê há pouco tempo e precisa se dedicar aos cuidados com seu filhote na maior parte do dia;
  • odeia fazer exercícios longos, complicados e muito demorados;
  • nunca foi muito fã de esteira ou bicicleta;
  • quer ter a liberdade de treinar em casa ou num ambiente arejado, como exercícios ao ar livre em um parque, por exemplo;
  • necessita de um programa com passo a passo completo e “mastigado” para finalmente emagrecer;
  • precisa emagrecer rapidamente;
  • prefere assistir um método em vídeo que seja mais prático e fácil de seguir;
  • está desesperado (a) para perder a barriga, e já tentou de tudo!

Após adquirir o Q48, elabore uma força tarefa para se manter focado em desfilar um corpo magnífico nas próximas férias na praia, aquele que você sempre pediu a Deus, lembra? Finalmente ele pode ser seu, aproveite!

Então, troque as postagens superficiais e desinteressantes das redes sociais do tipo “bora malhar” para “indo mudar minha vida rapidamente, para conquistar o corpo dos sonhos! Gostou da sugestão? Então, por falar em postagem, compartilhe este artigo com seus amigos para que eles conheçam o tesouro que você acabou de descobrir.

Sobre Galdino

Paixão por saúde e qualidade de vida.

Desde 2013 buscando informações sobre a melhor maneira de se viver com mais saúde e melhor qualidade de vida. Mantenho alguns blogs com o objetivo principal de passar adiante as informações e o conhecimento que tenho adquirido ao longo desse tempo.

Durante esses anos tenho “corrido” atrás de conteúdos relevantes que, de alguma forma, possa me ajudar e ajudar outras pessoas a viver com mais qualidade de vida.

Ps.
Tenho 47 anos, sou goiano, evangélico, solteiro e tenho um filho de 13 anos, motivo do meu orgulho e alegria.

Sou apaixonado séries e filmes de ação.
Adoraria aprender tudo sobre fotografia.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe seu comentário

  • Publicidade