• Publicidade

Como perder barriga

Para perder barriga existe apenas uma receita: a combinação de alimentação balanceada, saudável, e a prática de atividades físicas.

[caption id="attachment_6770" align="alignleft" width="266"]Perder barriga Imagem cortesia de Patrisyu em FreeDigitalPhotos.net[/caption]

Não existe como qualquer pessoa perder a gordura em apenas uma parte do corpo, ou seja, o que é preciso fazer para perder barriga é um tratamento completo, eliminando todo o excesso de gordura do corpo, conseguindo, desta forma, que ela também desapareça na região desejada.

Além da receita que demos no início, você pode combinar outros itens, como chás e uma dieta emagrecedora, lembrando que, para fazer a dieta correta, é preciso antes consultar um médico.

Uma boa dieta para perder barriga

Para perder barriga é preciso cuidar da alimentação. Uma boa dieta para perder barriga deve ser composta de muitas fibras e de vegetais, legumes e frutas, eliminando o açúcar de seu cardápio, já que ele vira gordura dentro do corpo e vai se acumulando, principalmente na região abdominal.

Alimentos ricos em carboidratos também devem ser reduzidos ao máximo, já que se transformam em açúcar, quando não são absorvidos totalmente pelo corpo, criando o ciclo de gordura, que vai novamente se acumular na barriga.

Substitua os carboidratos comuns pelos integrais, se quiser perder barriga, mas não coma além da conta: coma o necessário para sobreviver e matar a fome e não para fazer reserva no corpo.

Evite também alimentos que contenham muito glúten. O glúten faz com que o corpo produza hormônios que vão se acumular como gordura no abdômen, tornando também o seu metabolismo mais lento, queimando menos calorias e prejudicando o funcionamento do intestino, demorando também para eliminar as toxinas.

Exercícios para perder barriga

Veja agora os melhores exercícios, que combinados com uma alimentação balanceada, vai te ajudar a secar a barriga:

Corrida

A corrida é um dos melhores exercícios para perder barriga. Uma hora de corrida pode queimar até 900 calorias, e você não vai precisar de uma academia para isso, podendo correr no parque, na rua, próximo de sua casa. Claro que existe um método certo para a corrida: você deve correr em ritmos diferentes, mudando de corrida mais forte para mais fraca, e vice-versa, exigindo que o seu corpo se adapte ao ritmo que está tomando. Variando a velocidade, a queima de gordura fica mais acelerada e você consegue perder barriga mais facilmente.

Andar de bicicleta

Andar de bicicleta, além de divertido, é um bom exercício para perder barriga. Uma hora de pedalada pode render a queima de 300 calorias.

Natação

Outro esporte muito bom para perder barriga é a natação. Em uma hora de natação você consome até 500 calorias.

Escolha as melhores maneiras para perder barriga

Você tem como sugestões, neste artigo, algumas coisas necessárias para sua dieta e os exercícios aeróbicos para perder barriga. Se quiser atingir esse objetivo mais rapidamente, no entanto, é bom procurar uma academia e fazer exercícios seguindo as orientações de um treinador físico.

A academia apresenta-se como o local mais apropriado por ter uma diversidade mais ampla de equipamentos, além do acompanhamento de um profissional, e você vai poder intercalar exercícios aeróbicos com anaeróbicos, ou seja, fazendo exercícios para perder barriga e exercícios para aumentar a massa muscular. O gasto calórico vai ser bem maior, além do que, ao perder barriga você vai estar definindo seus músculos e lhes dando mais resistência.

Não se esqueça, no entanto, que é preciso também manter controle diário sobre a alimentação. Você só deve comer aquilo que precisa, se quer perder barriga.

Não precisamos do estoque de gordura que se acumula, seja na barriga ou em outra as melhores maneiras para perder barrigaparte do corpo. O que precisamos é de uma alimentação saudável, que nos dê condições de manter nossas atividades durante o dia.

Além disso, não faça uma dieta sem consultar um médico. Devemos nos preocupar, antes de tudo com a saúde. Existem muitas dietas restritivas que prometem muito, quase milagres, mas são dietas que podem trazer sérios prejuízos para a sua saúde.

O mais importante é, depois de perder barriga, manter o controle sobre sua alimentação e continuar fazendo exercícios, principalmente com o objetivo de não ter mais sua barriga volumosa de volta.

Sobre Galdino

Paixão por saúde e qualidade de vida. Desde 2013 buscando informações sobre a melhor maneira de se viver com mais saúde e melhor qualidade de vida. Mantenho alguns blogs com o objetivo principal de passar adiante as informações e o conhecimento que tenho adquirido ao longo desse tempo. Durante esses anos tenho "corrido" atrás de conteúdos relevantes que, de alguma forma, possa me ajudar e ajudar outras pessoas a viver com mais qualidade de vida. Ps. Tenho 47 anos, sou goiano, evangélico, solteiro e tenho um filho de 13 anos, motivo do meu orgulho e alegria. Sou apaixonado séries e filmes de ação. Adoraria aprender tudo sobre fotografia.
Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Pingback:Gordura Abdominal: saiba como perdê-la rapidamente e de forma eficaz

Deixe seu comentário

  • Publicidade